sábado, 25 de dezembro de 2010

'Meu Sonho de Viagem'



"Domo" (''Olá'')
A viagem da minha vida será ir conhecer NIHON/NIPPON, para os menos conhecedores, Japão (日本国, essas características significam ''origem do Sol'') o país é mais identificado como a ''Terra do sol Nascente''.
TUDO, mas TUDO mesmo me encanta nesse país.
Primeiramente, sua cultura super distinta da nossa. A culinária, a dança, a musica, literatura e cinema sãos os pontos que me agradam.  A arte e seus esportes também são agradáveis, ótimos desenhistas como só eles. Tem as lutas, a mais famosa é o Karatê, tendo também o Judo, Kendo, Sumô que fazem parte de uma classe de esportes tradicionais, chamados de Budô.


Quero mesmo conhecer Tókio, a capital que tem uma enorme diversidade de coisas, pessoas e suas imensas avenidas.
Por enquanto é isso, creio que será uma ótima experiência.
Um dos planos do ano de 2011 é aprender mesmo falar japonês e logo após conhecer o país.


 Até ao próximo post gente! (=

2 comentários:

  1. aeaeaeaea *-*
    vc vai para o nihon.
    eu vou pra england e france :)

    ResponderExcluir
  2. yes, my friend. <3
    viveremos pelo mundo viajando muitos, mais sempre ligadaas!

    ResponderExcluir